quinta-feira, 20 de agosto de 2015

"Viajar é tudo de bom".

 
Isla Saona
 

Ao chegar o visitante vê de pertinho a imagem mais conhecida do Caribe: água clarinha, areia fina e branca, pontuada por coqueiros e bangalôs à beira d'água convidando para uma massagem. O almoço é servido ali mesmo, em um restaurante de telhado de sapê e mesas de madeira colocadas na areia. Tudo muito simples, mas muito saboroso.
 
O trajeto para Isla Saona pode ser feito de catamarã, que é uma diversão à parte. O reggaeton (ritmo que mistura reggae, salsa e hip hop) é colocado para animar os tripulantes que tiram os turistas para dançar. Bebidas alcoólicas ajudam a animar a viagem, que demora quase duas horas.
Já para as pessoas que preferem uma volta rápida até a ilha, as lanchas são as mais indicadas. Você deve consultar o seu guia para saber qual veículo você será transportado, caso isso realmente importe para você.
 
Bom, se você acha que a praia do resort em que você está hospedado é tranquila, espere até chegar a Isla Saona.
 
Antes de chegar ao Porto de Baybahíbe, há uma parada em um estabelecimento comercial para quem quiser comprar souvenirs, como bebidas, quadros, bijouterias e afins. O tempo gasto no local é de mais ou menos 30 minutos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Porto de Bayahíbe....
 
 
"Pra quem adora borboletas. Em Bayahibe esperando por um barco".
 
 
 
No percurso de Bayahibe até Isla Saona....

O trajeto vai levar de 1 hora e meia a duas horas se você for de Catamarã.
 
 
 
 
 
Isla Saona...
 


 














 







 
 
La Palmilla
 
Uma das maravilhas do passeio é a parada na piscina natural, onde você pode nadar e tirar fotos com as estrelas-do-mar . Você tem 3 segundos para ficar com ela fora da água para sua foto. E é só isso! Seja breve para manter as estrelas-do-mar vivas. Proteja a fauna da República Dominicana.





 



Este passeio leva o dia inteiro.
 
¡Que lo disfrute!



0 comentários :

Postar um comentário