sexta-feira, 5 de junho de 2015



Por que Miss Turismo?

Durante minha estadia de 2 anos nos Estados Unidos, eu trabalhei como uma Au pair (babá), estudei muito, e, por último, mas não menos importante, eu VIAJEI PRA CARAMBA!

Bom, e como recebi este “título”?

Toda vez que um primo da família se reunia com meus pais, ele sempre fazia a mesma pergunta: “E a Tati, como está e ONDE ELA ESTÁ?” Meus pais diziam que nunca tinham uma resposta única, ou seja, a cada vez que essa pergunta surgia, eu estava em um destino diferente – um dia New York, outro, em Boston, senão Los Angeles, senão Miami e assim por diante. Depois de ouvir minha passagem por vários lugares, ele decidiu mudar o repertório num próximo encontro e perguntou: "Onde a Miss Turismo está hoje?" 



Achei engraçado, carinhoso e apropriado. Bem, aqui estou!!

Um comentário :

  1. Tati, como vai ?
    Cheguei agora no seu Blog. Estou curtindo e aprendendo muito. Você além de linda é fantástica. Vai direto no foco.
    Tem algum vídeo sobre diálogos durante a estada em um hotel ?
    Parabéns mais uma vez !
    Fique com Deus !

    ResponderExcluir