domingo, 13 de setembro de 2015


Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde, alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi.
 

Videoaula: De onde você é?




Revisão:
  
Where are you from? ("uér ar iu from"?): De onde você é?

I'm from Brazil ou Brazil ("aim from Brazil"): Eu sou do Brasil ou Brasil

And you? E você?

I'm from Germany ou Germany: "Eu sou da Alemanha" ou "Alemanha"

Oh, nice! ("óh, nais"): Que bacana!

Oh, cool! ("óh, cul"): Que legal!



Diálogo:



Olá
Hello.


Oi
Hi.


Como vai você?
How are you?


Eu estou bem e você?
I'm good. How are you?


Bem. Você fala Inglês?
Good. Do you speak English?


Um pouco. Você é Americano?
A little. Are you American? ("ar iu American"?)


Sim.
Yes.


De onde você é?
Where are you from? ("uér ar iu from?")


Eu sou da Califórnia
I'm from California.


Muito prazer em conhecê-lo.
Nice to meet you.


Muito prazer em conhecê-la também.
Nice to meet you too.

0 comentários :

Postar um comentário