sexta-feira, 27 de outubro de 2017




Confira as 13 maneiras de cozinhar um ovo que costumam estar inseridos nos cardápios de restaurantes americanos. 
Como você gostaria de pedir os seus ovos?

1. Soft Scrambled Eggs: Ovos mexidos com a textura úmida.


2. Hard Scrambled Eggs: Ovos mexidos com a textura mais seca e durinha.


3. Fried Eggs: Ovos fritos


4. Over easy/ Over light/ Runny Eggs: Ovos fritos dos dois lados com a gema mole.


5. Soft Boiled Eggs: Ovos cozidos com a gema mole.


6. Hard Boiled Eggs: Ovos cozidos com a gema dura.


7. Over Hard Eggs: Ovos fritos com a gema quebrada e cozida, ou seja, durinha.


8. Sunny Side Up Eggs: Ovos fritos de um lado com a gema líquida, parecendo um sol brilhando e borda marrons.


9. Omelette: Omelete


10. Poached Eggs: Ovos pochê


11. Basted Eggs: O ovo é feito na manteiga até a borda ficar branca. Adiciona um pouco de água na panela e usa a tampa para cozinhar à vapor.


12. Deviled Eggs or Stuffed Eggs: Ovos cozidos cortados ao meio e recheados com uma pasta feita com a própria gema.


13. Eggs Benedict: Ovos Beneditinos



How would you like your eggs?
Como você gostaria de seus ovos?

(I'd like) Soft Scrambled, please.
(Gostaria de) Soft Scrambled, por favor.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Parque Islands of Adventure
Endereço: 6000 Universal Boulevard







Escolhemos uma sexta-feira para curtir este parque que pertence ao grupo Universal.

De todos os parques que fomos, este é o mais bonito e colorido em minha opinião, mas cada um deles tem o seu charme e encanto. 

Marvel Super Hero Island















É aqui que você encontra as duas atrações de água do parque.














Obviamente, escolhemos as atrações consideradas imperdíveis do parque, entre elas são:

The Incredible Hulk Coaster (Montanha Russa do Hulk).
Foi a nossa primeira atração, pois ela fica já na entrada do parque. Era bem conveniente aproveitar esse momento, já que o parque estava vazio e recomendo a todos irem e sentirem a pura adrenalina que esta montanha russa é.
Mantenha o ingresso em mãos após guardar sua mochila no armário para as atrações do Hulk e Harry Potter and The Forbidden Journey.





A única dica preciosa para os parques é: CHEGUE CEDO! Não importa qual atração você irá primeiro ou qual itinerário irá seguir, se você chegar cedo, você terá tempo para ir em todas as atrações e ainda sobrará tempo para curtir o parque, tirar muitas fotos, inclusive dos personagens que ficam espalhados em todo lugar, comer em um local especial e apreciar uma boa sobremesa.

Eu tenho labirintite, mas fui prevenida. Iniciei a medicação de Vertix três dias antes de viajar. Tomava uma dosagem todas as noites antes de dormir até o último dia de viagem. Além dele, levei Vonau Flash e Dramin. Como não queria perder meu dia passando mal, me garanti e tomei Dramin para enfrentar algumas atrações mais radicais. Só me lembro de sair um pouco atordoada do Hulk e da montanha russa Dragon Challenge, mas não se preocupe, o parque está substituindo estra atração por outra. Mas eu aguentei firme e forte todas as outras montanhas russas e simuladores. Devo dizer que escolhi não experimentar o Mission Space do parque Epcot. É uma atração bem demorada e também não tenho nenhuma curiosidade em saber qual é a sensação de estar em uma nave espacial.

Outras atrações após Hulk foram:
- Amazing Adventures of Spider Man;
- Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls;
- Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Bargers;
- Skull Island: Reign of Kong;
- Jurrasic Park River Adventure;
- Raptor Encounter;
- Harry Potter and the Forbidden Jorney;
Hogwarts Express para chegar até The Wizarding world of Harry Potter - Diagon Alley, no Parque Universal. (Você só terá acesso a esta atração se você comprar o bilhete “park-to-park”.



Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls



Skull Island: Reign of Kong



Jurrasic Park River Adventure

Raptor Encounter. Todo mundo aguardando o dinossauro sair da mata.


Na verdade, nós fomos em outras atrações do parque, mas não irei mencionar, porque achamos que elas são dispensáveis.
Em geral, houve muitas atrações de parques que nos decepcionaram. Estar caminhando e vendo coisas novas dentro do parque, tirar fotos, curtir os desfiles podem ser mais interessantes do que esperar por 20 minutos na fila para entrar em uma determinada atração. Todos os parques nos deixaram com um fio de desapontamento, mas talvez as nossas expectativas eram muito altas.




Depois que saímos do Jurassic Park River Adventure, fomos nos encontrar com um dinossauro de tamanho real para tirar foto (Raptor Encounter). Mesmo sabendo que aquele dinossauro estava sendo controlado por um ser humano, o bichinho deixava a gente desconfiada e causava temor conforme nos aproximávamos. Eu consegui ficar paradinha para uma foto por volta de uns 10 segundos, depois fugi.


Poseidon's Fury na The Lost Continent. Lindo lugar para foto, mas a atração achei enfadonha.







Seuss Landing é uma área dedicada ao público infantil







"Eu vou precisar de férias dessas férias" - É bem por aí...rs

O nosso horário de almoço dentro dos parques foi após às 14h, pois sabíamos que a maioria dos visitantes estariam comendo mais cedo, então, às 14h era um horário perfeito para escolher um bom restaurante, ser bem atendido e comer sem pressa.

Não somos adeptos ao hambúrguer. O nosso outro plano era explorar bem a gastronomia da cidade. Apenas pedimos pratos e bebidas que não estão nos cardápios de restaurantes brasileiros. A experiência foi sensacional! Comemos absurdamente BEM! Nos parques ou em qualquer lugar da cidade de Orlando, você encontra comida saudável, saborosa e barata.
Os restaurantes Hard Rock Café, Bubba Gump, T-REX e Rainforest foram os restaurantes mais caros da nossa viagem. Mas não hesite! Eles vão surpreender você!

Escolhemos almoçar no Mythos Restaurant. Deslumbrante e misterioso, foram os dois únicos adjetivos que estimularam a minha curiosidade e apetite. Você não se cansa da beleza da arquitetura e a comida é simplesmente divina.



Mythos Restaurant











Conta do Restaurante






Eu amei todas as atrações, principalmente a do Harry Potter and The Forbidden Jorney. Ter a sensação de que você está voando sobre uma vassoura pelo castelo, o Harry te salvando dos perigos, e você sobe e desce...ahh eu fiquei que nem uma boba respondendo tudo o que o Harry falava...rsrs E também fiquei deslumbrada com o castelo, onde a atração acontece. Cada detalhe, parece que todos os personagens estiveram por ali mesmo. Um mundo à parte! Nem tenho palavras para descrever como os fãs do filme vão pirar neste local.

Não me empolguei muito com Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Bargers. A sua visão da rota do rio depende muito de como o seu bote se estabiliza na água. Portanto, às vezes você fica de costas, não consegue ver muita coisa e toma água de todos os lados. Em compensação, Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls é muito divertido. Eu ainda consigo lembrar daquela pressão no peito e falta de controle do corpo. Mas nenhuma atração me deixou tão insegura e ao mesmo tempo tão desnorteada como a MAKO, de SeaWorld. Certamente, a nossa preferida!



Esta estação fica no parque Universal Studios. Para chegar aqui pegamos o trem Hogwarts Express em Hogsmeade Station no parque Islands of Adventure 






Hogwarts Castle



Lorax

Mapa do Parque

Este parque assim como todos os outros que fomos, garantem a diversão de crianças, jovens e adultos.
Se você está indo pela primeira vez à Orlando, não acho que parques da Universal devem ficar em segundo plano. A proposta e tema desses parques diferem dos parques da Disney e é por isso que considero imperdível. 
Aqui você encontrará atrações mais radicais e todos os seus super-heróis favoritos. 


Super dica: Baixe o aplicativo Universal Park Orlando para você ter acesso ao tempo de fila de cada atração, ao mapa do parque, como ir de uma atração a outra, onde comer, onde comprar, que horário parques abrem e fecham no dia, etc. Este aplicativo vale para os três parques do Grupo Universal além de informar tudo o que CityWalk oferece.