O parque SeaWorld tem cenários relativamente bonitos para fotos, mas neste dia choveu muito. Tivemos que deixar a nossa câmera dentro da mochila a maior parte do tempo, mas dificilmente iremos esquecer as incríveis montanhas-russas e espetáculos com animais marinhos. Foram momentos emocionantes com os animais e super divertidos nas atrações radicais.
Estude muito bem
os horários dos espetáculos e a sua localização para evitar que tenha que ficar
andando longos trajetos de um lado para o outro com o objetivo de assistir
as apresentações. Dessa forma, de antemão, já acesse a grade de programação dos
espetáculos no aplicativo do parque e confira também no mapa
que está na entrada.
Este aquário fica ao lado do restaurante Sharks Underwater Grill. Eu achei a estrutura fantástica. Você passa por esses túneis cheios de vida marinha e super colorido.
Não era o nosso verdadeiro plano, pois queríamos muito comer neste restaurante só para curtir a beleza interior do mesmo. Enquanto estamos na mesa comendo, podemos ver os tubarões e peixes no grande aquário. Tínhamos um desejo enorme de pagar por esta experiência mais do que pela própria comida...rs Mas, infelizmente, eles tinham um evento especial naquele dia, e apenas na janta o restaurante voltaria abrir ao público. Mas após às 17h começou a cair um pé d'água e não havia trégua, nem a previsão do tempo era favorável, então decidimos sair um pouco após às 18h.
Triste foi deixar o parque mais cedo do que havíamos planejado no meio da "piscina", exatamente como o parque ficou - inundado de água por causa da chuva que não cessava.
Antarctica: Empire of the Penguin.
Eu ainda não sei o porquê, mas esta atração teve a maior fila do parque. Resumindo, é uma atração para quem curte pinguins, pois a atração em si é bem fraquinha. Aliás, você vai encontrar MUITOS deles por aqui. Acho que vale a pena ir sim, mas não ficar mais do que 30 minutos na fila por ele.
Você é guiado por um pinguim e envolvido por elementos visuais e sonoros. No final, você tem um encontro inesperado com uma colônia cheio de pinguins. (Se você não tiver um agasalho, você não vai aguentar ficar muito tempo). Esta parte foi a grande recompensa da atração.
Dolphin Theater |
O que você definitivamente não pode perder quando vem pra cá são os shows com os golfinhos, leões marinhos, lontras e com as baleias. São animais artísticos e incríveis em suas performances. As atrações com os golfinhos e as baleias arrepiam e emocionam. São essas atrações que diferem o SeaWorld de qualquer outro parque, por isso que ele merece a sua visita.
Sea Lion & Otter Stadium |
O show com os leões marinhos e lontras traz uma história onde treinadores atuam juntamente com os animais de forma divertida e dinâmica.
Em homenagem a nossa montanha-russa preferida, postei duas fotos com ela. Apesar de ter me deixado com o coração na mão e ainda repetir umas quatro vezes "Nossa Senhora" e ao lado o Mario rindo o tempo inteiro. Juro! Foi sensacional! Você vive momentos de gravidade zero.
O canto dos Leões Marinhos |
Se você fica impressionado com golfinhos e leões marinhos, imagine quando sentar para assistir um espetáculo com baleias orcas.
Esta apresentação, com certeza, é a mais esperada do parque.
Você vai se impressionar com as manobras e o seu relacionamento com os adestradores.
Se você estiver sentado nas 14 primeiras fileiras da arquibancada. Cuidado! Você pode ficar ensopado!
Se você pensa em ir nas atrações: Mako, Atlantis e Manta, você terá que deixar a sua mochila no locker e pagar US$ 1 por cada uma.
Eu não fui na Kraken, mas acho que deve haver um outro locker pra você usar antes de entrar na atração.
Mapa do Parque |
Obs. Neste e em todos os outros parques da Universal e Disney entramos com água em garrafa plástica e alimentos como frutas dentro do zip-loc e cereias, barras e bolachas.
O único parque que não levamos nem água foi no Discovery Cove, pois tudo estava incluso - café-da-manhã, almoço, lanchinhos e bebidas à vontade
Veja também:
0 comentários :
Postar um comentário