segunda-feira, 12 de setembro de 2016



"Eu não tenho paredes. Só tenho horizontes"






Inglês para usar em lojas de maquiagens

I'd like to see your eye shadows 'aid laik tu si iór aixédous' Gostaria de ver as suas sombras
I'd like to see your eyeliners 'aid laik tu si iór ailainãrs' Gostaria de ver os seus delineadores
I'd like to see your lipsticks 'aid laik tu si iór lipstiks' Gostaria de ver os seus batons
Can you show me where the eye shadows are, please? 'keniu xou mi uér di ai xédous ar, pliz?' Você pode me mostrar onde as sombras estão, por favor?
I'd like to buy makeup for this look. Can you help me? 'aid laik tu bai meikãp for dãs luk. Keniu rélp mi?' Gostaria de comprar maquiagem para este look. Você pode me ajudar?
I'd like to buy makeup for these looks. Can you help me? 'aid laik tu bai meikãp for diz luks. Keniu rélp mi?' Gostaria de comprar maquiagem para esses looks. Você pode me ajudar?
Can I get a makeover? 'kenai guét ei meikãuvãr?' Posso receber uma transformação?
Can I get a glam makeover? 'kenai guét ei glem meikãuvãr?' Posso receber uma transformação glamurosa?
Can I get a bold makeover? 'kenai guét ei bold meikãuvãr?' Posso receber uma transformação vibrante (cheio de cores)?
Can I get an evening makeover? 'kenai guét ãnivinin meikãuvãr?'Posso receber uma transformação para noite?
I'm looking for this foundation. Do you have it? 'aim lukin for des faundeishãn. Du iu rév it?' Estou procurando por este base. Você tem?
How much is it? 'Rao mãch izit?' Quanto custa? (para um item)
I'll take it 'aio teikit' Vou levar
How much are they? 'Rao mãch ar dei?' Quanto custam?
I'll take them 'aio teik dem' Vou leva-los

0 comentários :

Postar um comentário