terça-feira, 13 de setembro de 2016


    "Quem vive vê, mas quem viaja, vê mais"



 Frases em inglês no restaurante antes de fazer o seu pedido 
Welcome to Olive Garden 'uélkãm tu óliv garden' Bem-vindo ao Olive Garden

Welcome to MOE'S 'uélkãm tu MOE'S' Bem-vindo ao MOE'S
 
Host (pessoa que recebe os clientes/recepcionista masculino) 'rãust'

Hostess (recepcionista feminino) 'rãustis'
 
How many are in your party? 'rao meni ar in iór pari?' Quantas pessoas há em seu grupo?

- Party of 2 'pari ãv tu' Duas

- Party of 4 'pari ãv for' Quatro

Two? 'tu?' Duas pessoas?

How many? 'rao meni?' Quantas pessoas são?

Table for 2? 'teibol for tu' Mesa para duas pessoas?

A table for 2, please. 'ei teibol for tu, pliz' Uma mesa para duas pessoas, por favor.

Do you have a reservation? 'du iu rév a wrezerveishãn?' Você tem uma reserva?

No, I don't. 'no, ai dont' Não tenho.

Yes. I have a reservation for Mr. Smith. 'iés. ai rév a wreserveishãn for mister smith' Sim. Eu tenho uma reserva para o Senhor Smith.

Yes. I have a reservation for Franklin. 'iés. ai rév a wrezerveishãn for Franklin' Sim. Eu tenho uma reserva para o Franklin.

It's going to be 15-minute wait. 'its goin tu bi fiftín-minit ueit' Vai demorar 15 minutos.

Can I get your name? 'kenai guét iór neim?' Posso anotar o seu nome?

Mr. Smith, your table is ready. 'mister Smith, iór teibol is wrédí' Senhor Smith, sua mesa está pronta.

Right this way 'wrait dãs uei' Por aqui

Follow me, please 'falou mi, pliz' Siga-me, por favor.

Paul will be your server tonight. 'pol uil bi iór servãr tunait' O Paul será seu garçom esta noite.

Enjoy your meal. 'injhói iór mi-il' Desfrute de sua refeição

2 comentários :