Aula
19 – Problemas com a mala:
Áreas
de serviços de atendimento ao consumidor :
Customer Service
Como se diz: “kãstumer sãrvis”
Baggage ServiceCustomer Service
Como se diz: “kãstumer sãrvis”
Como se
diz: “bégãjhi sãrvis”
Atendente:
Can I help you? (Posso te ajudar?)
Como se diz: “kenai réup iu?”
How can I help you? (Como posso te
ajudar?)
Como se diz: “rao kenai réup iu?”My bag is damaged. (Minha mala está danificada)
Como se diz: “mai bég iz démãghid”
The handle is broken. (O cabo da mala está quebrado)
Como se diz: “dã keibou iz brouken”.
The handle is damaged. (O cabo está danificado)
Como se diz: “dã rendou iz démãghid”.
My
camera is missing. (Minha
câmera sumiu)
Como se
diz: “mai kemera iz missin”.
My
camera and cell phone charger are missing. (Minha
câmera e carregador do celular sumiram)
Como se
diz: “mai kemera énd cél fon tcharjher ar missin”. The zipper is broken. (O zíper está quebrado)
Como se diz: “dã zipãr iz brouken”
The lock is broken. (O cadeado está quebrado)
Como se diz: “dã lók iz brouken”
Para viagens internacionais, sugerimos a compra do cadeado TSA LOCK para evitar danos.
É importante você considerar em fazer uma reclamação por escrito, e para isso você precisará preencher um formulário. Expresse esse interesse dizendo:
I want to file a claim. (Eu quero fazer uma reivindicação)
Como se diz: “ai uant tu faiou a kleim”
Fill out the form (Preencha o formulário)
Como se diz: “fiulaut dã form”
I want to file a claim. My camera and cell phone charger are missing. (Eu quero fazer uma reivindicação. Minha câmera e carregador de celular sumiram).
Como se diz: “ai uant tu faiol a kleim. Mai kemera énd cél fon tcharjher ar missin”
I want to file a claim. The zipper is broken. (Eu quero fazer uma reivindicação. O zíper está quebrado)
Como se diz: “ai uant tu faiol a kleim. Dã zípãr iz brãuken”.
0 comentários :
Postar um comentário