terça-feira, 31 de maio de 2016

 
 "Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam".
 
 

PARQUE DAS AVES  

Não é apenas um parque, mas um centro de resgate, abrigo e conservação de aves. É um passeio surpreendente onde nos conectamos com aves e borboletas.
Depois que visitamos as Cataratas, deixamos o carro ainda no estacionamento do parque e fomos a pé até o Parque das Aves, que fica do outro lado da avenida.
Se tiver que dar prioridades aos passeios, eu classificaria este aqui em segundo lugar, logo após visitar as cataratas.
 
No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1020 aves, abrangendo cerca de 150 espécies diferentes.  São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para os animais.
É uma experiência inesquecível na qual você encontrará incríveis aves dos quatro cantos do Brasil e de diversas partes do mundo, muitas delas ameaçadas.
 
O Parque das Aves possui três viveiros de imersão e um borboletário, nos quais você pode entrar e ficar lado a lado de tucanos, guarás, araras, gralhas e sabiás.
Ao longo deste passeio extraordinário você também encontrará harpias, corujas, papagaios e até répteis como jacarés e a sucuri. Ao final, você pode relaxar no restaurante com vista exclusiva para a lagoa de flamingos ou levar para sempre como recordação uma foto segurando uma arara ou uma jiboia.
  
 
Mapa do Parque
 
Viveiro das Araras








Borboletário


Leve como recordação uma foto segurando uma arara.
 
























Borboleta Coruja


Beija-flor no Borboletário


Visite o site do parque:
 
Posts relacionados:
 

0 comentários :

Postar um comentário